0

O que é hospedagem Linux?

A hospedagem Linux é um dos tipos mais populares de hospedagem. Isso porque ela é barata e muito fácil de usar!

A hospedagem Linux é um plano operacional oferecem diversos benefícios a quem o contrata. É por isso que, ao trabalhar com a revenda desse serviço, você automaticamente oferece vantagens que te diferenciarão do mercado. Algumas delas são:

Confiabilidade Se você está em busca de aperfeiçoar seus resultados na hora de revender hospedagens de site, a palavra de ordem é confiabilidade!

Além de ser fácil de trabalhar, o sistema operacional Linux é muito conhecido por ser confiável. Mas o que isso quer dizer?

Por ser um software de código aberto, o Linux pode ser alterado ou corrigido por qualquer desenvolvedor que tenha conhecimentos na área. Ou seja, quando a questão é confiabilidade ou mesmo compatibilidade, o Linux é certamente uma das melhores opções do mercado.

Custo Em relação ao custo, pode-se dizer que a hospedagem Linux também é mais eficiente em relação aos seus principais concorrentes.

 

Você não precisa ter conhecimento em Linux

Exatamente isso, a hospedagem ser em Linux não faz com que você precisa ter esse conhecimento técnico, seja qual for o seu sistema operacional ele é compatível e o envio de informações ocorrer por FTP e a criação de contas por um painel de controle através da Web.